Promoção Bingo Premiado

Mecânica:
No momento em que o cliente fechar o pedido de equipamentos conosco e nos enviar uma foto para o concurso cultural “Quer ganhar um Mecmix?”, ele ganha o direito de sortear um número para completar a cartela de bingo, cada número equivale a um prêmio ou desconto, o número que o cliente sortear será equivalente ao prêmio cujo qual é mostrado na tabela do bingo.
Regras:
- O desconto é válido para o pedido fechado no ato e não para próximos.
- O comprador deverá obrigatóriamente enviar uma foto com o tema “Vida no Campo” para participação do concurso cultural quer ganhar um Mecmix.
- Caso o comprador não envie a foto ele perde o direito de participar do bingo premiado.
- Não há a possibilidade de trocar seu prêmio por dinheiro, com a exceção dos prêmios em dinheiro.
- Para a chamada de vídeo, é necessário que o cliente esteja na nossa página do facebook página no momento do sorteio, ou que possua aplicativos necessários para fazer a chamada de vídeo.
- Temos a permissão de divulgar: nomes, fotos e vídeos em nossa página dos clientes ganhadores.
- Desconto máximo de R$10.000,00 independente do valor do equipamento.
- Não é possível adicionar mais produtos no pedido fechado a ser aplicado o desconto.
- Promoção válida de 25 de setembro de 2017 até 20 de outubro de 2017, ou até durarem os números da cartela.
Tags: