Aonde tudo começou...

A Mecmaq, empresa atuante no ramo de desenvolvimento e fabricação de equipamentos agrícolas, iniciou suas atividades em 1987 com a fabricação de moinhos de calcário. Nos anos seguintes, em parceria com empresas fabricantes de defensivos, iniciamos o desenvolvimento daquilo que fazemos de melhor: A fabricação de máquinas de tratamento de sementes.

 

Em 1995, em parceria com a Bayer CropScience, desenvolvemos e lançamos a nossa linha de máquinas de tratamento UTS e Turbo, ao qual introduziu um novo conceito de qualidade no mercado brasileiro e sul-americano de tratamento de sementes. Desde então, visamos a melhora continua dos nossos produtos, promovendo a qualidade de tratamento das sementes, a facilidade na operação dos equipamentos, o aumento da segurança do operador ao manuseá-los e o cuidado e preservação do meio ambiente.

 

Além das máquinas para tratamento de sementes, destacamos nossas linhas para cana-de-açúcar, armazenagem de grãos e pulverizadores. Temos orgulho de ter entre nossos clientes e parceiros, empresas como: Bayer CropScience, Dow AgroSciences, FMC, Syngenta, Ihara, Dupont e Ultragaz.

 

Atendendo de pequenos produtores a grandes empresas, devido ao estreito laço com os nossos clientes e o vínculo com as melhores empresas parceiras do mercado, a Mecmaq também desenvolve projetos específicos e personalizados, atendendo assim demandas específicas. 

 

Com sede em Piracicaba/SP, hoje, além de comercializar para todo o território nacional, exportamos nossos produtos para todo o mundo. Nossas máquinas já chegaram em países como Argentina, Venezuela, Paraguai, Colômbia, México, Honduras, Cuba e África.

910b6720-959b-43a9-aa7b-f101e841eacd.png